Pages

13 de out. de 2008

LÍTIO

O lítio (grego lithos, pedra ) é um elemento químico de símbolo Li, número atómico 3. É um elemento sólido porém leve, sendo empregado especialmente no tratamento de depressão e transtorno bipolar.

LÍTIO

Eu quero que meu sangue coagule em palavras. Que as lágrimas se sequem, que a voz desapareça. Apaga essa luz e me deixa sozinha, ninguém mais pode entender. Rasguem os jornais e queimem os calendários, não me importa se amanhã vai ter sol. Eu só quero ficar assim, atirada ao acaso, encolhida nas sombras de meus pensamentos. É lua nova aqui dentro. Deixa o café esfriar, fecha a janela, eu tomo banho mais tarde.
Onde está o sentido das horas? Eu nem sei que dia é. A vida parece correr em preto e branco. Sem som, sem pressa, sem graça.
Desapareça com o amanhã, com os sonhos, com os médicos. É sempre a mesma doença, os mesmos remédios, os mesmos conselhos. É sempre lítio. Deixa pra depois. Tudo pra depois.
É tão fácil fingir um sorriso que eu posso continuar assim sem que o mundo perceba.
É só dizer: “tudo bem, tá sempre tudo bem”.

3 comentários:

Siene Pacher disse...

Esse é o Blog da Camyh? se nao fosse pelas palavras escritas acho que nao reconheceria..

Amiga, teu texto ta lindo.. mas nao te imagino assim.. heheh vontade gigante de estar ai.. de tele transportar me.. estar ao teu lado em todas as horas!!

te amo amiga!!

Marina Melz disse...

O duro é querer que o dia passe rápido, sem ter porque querer que a noite chegue.

Helena Eyng disse...

teus textos são bons demaais! *-*

Postar um comentário