Pages

14 de jul. de 2008

ESPERA

Haverá o dia em que, ao ler este texto, olharei para o lado e direi: obrigada, ele existe sim.

ESPERA

Eu mereço alguém no meu caminho.
ALguém que me faça perder o ar, que me tire os pés do chão, que nunca me deixe esquecer que eu continuo uma criança. Passe o tempo que passar.
Alguém para andar descalça na grama e contar estrelas. Para fazer planos e escrever poesias. Alguém que me motive a ser a melhor pessoa do mundo, por quem eu queira viver todos os dias e doar todos os meus segundos.

Eu quero alguém sem o qual eu passe mal.
Uma paixão tão intensa que eu lamente sua ausência como quem chora a morte. E que eu agradeça sua existência como quem celebra a própria vida.

Que minha alma o reconheça sem que seja preciso olhar. E que meu corpo enlouqueça sem que ele precise me tocar.
Ele por quem aprenderei a gostar de futebol. De frutos do mar. De números.
Ele pra quem testarei mil receitas, cobrirei de madrugada e acordarei sorrindo mesmo estando na TPM.
Ele com quem poderei falar por horas e horas e horas,
mas que o silêncio dispensará qualquer palavra.

Eu mereço um amor assim.
E minha intuição me diz que ele existe.
Resta saber, amarga paciência, quando o acaso do destino o trará para mim.

4 comentários:

Gabriele Tschá disse...

Pode esperar, sim, Cami. Você ainda vai encontrar alguém que te ame assim, do seu jeito, tímida, falando besteiras, senda essa moleca que você é e, no fundo, nunca vai deixar de ser. E você não precisa mudar esse seu jeito menina. Seu príncipe vai te amar justamente por essa sua qualidade tão especial. Beijos!

Anônimo disse...

Que lindo.

Chorei.

Você sabe onde ele tá né?
é só ir buscá-lo

Bjos flor.

Anônimo disse...

amei

esse foi o melhor :)

até que, uns barracos de vez em quando, não fazem tão mal assim né.

bjo com frum ;)

Anônimo disse...

ai meu deus, quem sabe sabe né... adorei, mais um para a coleção de favoritos...
bjoooooooooooo lindona, vc é d mais....

Postar um comentário