Pages

26 de nov. de 2008

A PROIBIDA

Errar é humano, deleitar-se com isso, pecado. Vida longa às boas almas, chegou a minha hora de rezar.

A PROIBIDA

Não, eu não sou santa. Eu não sirvo pra isso.
O meu sangue é tão doce e meu riso tão azul que o pecado se esconde ali, atrás dos meus olhos, onde ninguém percebe.
Eu gosto é do avesso das coisas; do insensato e do proibido. O errado me atrai com um poder quase que irresistível, e quando eu percebo, eu já fiz. Eu pequei denovo. E ah, eu gostei.
É o não. O "não" me enlouquece, me tira a razão e me provoca sem que eu consiga resistir. É sempre assim, eu só quero o que eu não posso. E quando eu tenho, eu quero mais.
Minha natureza é selvagem. Quanto mais regras, menos culpas. Eu nasci assim, sem limites. É só quando tudo acaba pros outros que começa pra mim.

11 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!!!
To lendo aos poucos todos, até agora adorei todos =D
Beijos!

Gabriele Tschá disse...

Então tá, poderosa.
Abro caminho pra você passar.
Mas passa arrasando.
Deixa sua marca nesse mundo sem medo.
Os invejosos que fiquem pra trás.
Beijo!

Letícia disse...

bacana

kkkkkkkkkkkkkk
tá proibidíssima

;P

Marina Melz disse...

ser 'do contra' tem seu lado bom. é estar feliz quando todos acham que você deveria chorar.

(fiquei longe mas voltei. senti saudades daqui!)

blablabla disse...

prima, adorei o topo! leia a istoé dessa semana (o aceddo no site é livre), a reportagem sobre criatividade é interessante! beijooo

Anônimo disse...

tá era eu ali embaixo...

Unknown disse...

Já te disse que você é uma Ó T I M A escritora?
E vou abusar da sua boa vontade: posso roubar esse texto?


Beeijos ;D

Unknown disse...

Camiii.. linda demais.. amei!!
Parabéns mesmo, acho lindo qdo alguém consegue expressar o sentimento.. =D
beijoo!!

Anônimo disse...

Eu odeio "naos"...
mas tu se descreveu muito bem, viu?! sempre mandando mto, mas mto bem!

um dia roubo todos esses poemas. Comece a se preocupar.. hehehehe


=***'s

qqqoq disse...

Apesar da frase humilde "O meu sangue é tão doce e meu riso tão azul"
A poesia ficou showww....
Tu sempre mandou bem, confesso(e olha que pra eu adminitir isso é complicado) Mas essas coisas só saem por causa de algum fato, e geralmente é quando tais muito brava!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas continua aew, quem sabe algum dia sai um livro de poesias da camih! kkkkkkkkkk
Já até imagino o título: "Poesias em tempos de crise" huehuehue

beijokssssss guria!
Como disse antes... Ficou muito massa =)

Siene Pacher disse...

Camyh.. tu sabe o que eu tenho pra te dizer sobre isso ne: QGisticoooooo!!!

hauhuahuauh

te amooo!!

Postar um comentário