Pages

6 de ago. de 2009

JANELA


JANELA

Abre a janela e deixa o sol entrar.
Todo esse escuro já me ensinou a usar a intuição.
Hoje eu me sinto bem com o silêncio,
existe uma paz sem fim atrás de cada sonho meu.
Os meus segredos, pecados, dores e conquistas,
todos encaixotados nos ecos da insônia,
me devolveram quem sou.

Hoje ando devagar, mesmo tendo tanta pressa.
A expectativa do que está atrás da curva
me fez acelerar o passo e esquecer do caminho,
deixando a esperança em cada esquina.
Assim eu me perdi de mim e minha fé.
E onde nada se ouvia além da minha própria voz,
lá estava eu. Pronta pra recomeçar.
Mais forte, mais sábia, mais segura.

Abre a janela e deixa a luz entrar,
Sou eu quem saio ao encontro da sorte.
Hoje a certeza me quer de olhos abertos
para ver além das possibilidades.
Abre a janela e me deixa gritar que estou inteira,
o mundo todo precisa saber quem eu sou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hoje em dia, por experiências e vicissitudes do 'quotidiano' posso afirmar que o com que te preocupas não vale mais o esforço. O tempo, quem o controla? Pensar perdê-lo não é concebível nos nossos tempo. Não o temos e, por isso, não há mais como perdê-lo. Logo, penso que o importante é continuares, à frente sempre, sem contar passos, postes, curvas ou esquinas e, principalmente, deixar que essa caminhada traga-lhe mais experiência, sempre!

Dica: Documentário da BBC sobre o tempo, onde o eixo da discussão é: Você sabe que horas são?

Beijo.

qqqoq disse...

Ainda mas depois da enchurrada que inumdou a tua casa, é mesmo hora de abrir a janela e deixar o sol entrar...
É certo que um dia o tapete vai secar, novas mobilias serão postas no lugar das que se perderam com as cheias daquela época...
Tudo novo denovo! =P
beijoksssss belo texto criatura! =**´s

Capitu disse...

"Assim eu me perdi de mim e minha fé"

E é só bobear uns instantes nestes rumos loucos que escolhemos, melhor dizendo, que nos escolhem.. Não é todo mundo que tem força pra recomeçar, com toda essa bagagem e essa coragem. Esse texto fez-me refletir sobre coisas guardadas em nós, é capaz mesmo de deixar tudo encaixotado e não ser influenciado por histórias passadas? Como que tu sabe ainda quem tu és depois de tudo que tu passou? Confusa ._.

Alonso Zerbinato disse...

Volte sempre. Minha casa estará sempre assim. Desarrumadinha pra vocês. Vou te seguir...

Alan Barp disse...

só um oi!!

;^D

Karina disse...

Adoro Janelas! Elas representam a chance de um novo dia, de começar de novo, o ver e ser visto e acima de tudo, a chance de fazer tudo diferente! A Janela da minha vida está sempre aberta para tudo que me faça aprender e ser feliz! Beijos prima

Capitu disse...

Gostei da nova cara, ou diria máscara? :)


Andei experimentando de forma mais aprofundada o tal vazio, passei uma semana dura, cheia de silêncio, meias iluminações, casa vazia e por aí vai. É diferente, um tanto quanto interessante. No começo não doeu, pareceu até mais tranquilo.. Mas sexta-feira, o dito fim da semana, parece que tudo o que eu estava fazendo de conta não ter visto veio a tona e acabou comigo.. Precisamos ter alguém pra seguir em frente, pra ter coragem de levantar depois de um baita tombo, pra ter vontade de juntar os pedaços do coração desmanchado.. Precisamos, assim simples. Eu não sei ser sozinha feliz, só triste.. E não sei se quero aprender a ser só, apesar da dor momentanea causada por fatos que me leva a tirar essas conclusões que eu não queria saber.. O que fazer então?

Postar um comentário