Pages

9 de dez. de 2009

SE É PRA CHAMAR DE SEXO

O que todo mundo sabe mas ninguém diz. Colaboração mais que especial de Diego Rodrigues, o Dégs, garoto esperto que instiga os pensamentos mais abstratos a se tornarem teorias sobre o amor.

SE É PRA CHAMAR DE SEXO

Derrame teus desejos sobre mim.
Eu quero o teu gemido mais contido
E a tua face mais liberta.
Me queime com velas, línguas e palavras,
arrancando meus suspiros e rasgando minha roupa.
Eu quero cuspir no pudor e rir dos bons modos
Fartar os sentidos do obsceno e debochar da culpa
Matar a donzela e despertar a louca
Para não ter mais que responder por mim.
Chama de sexo o que não vive de promessas,
mas quer morrer de sentidos.
É através do corpo de mulher
que se dá o coração de menina.

9 comentários:

Kika Pöpper disse...

A M E I
tipo assim, tanto quanto eu te amo
delícia de textículo!
;*

Anônimo disse...

Eu sou fã da Cami!
;D

Beijo
Ge

Diego wan (Dégs) disse...

Nice, o charme é fechar com chave de ouro Camiz uaheahuheheuaheu

obrigado pelo "garoto esperto" =)

Jorge Manfrini disse...

P H O D A!
Por isso que a Cami é a Cami! Textos incríveis
Parabééns e um fRRRum bem gigante

qqqoq disse...

Issoaew!
Se é pra ser sexo, que seja sem limites, exceto aqueles que extrapolam as leis da natureza...
uheuheuheuheuheuheueueuuhe
Bom texto guria, beijaum =**´s

lugui disse...

O que você e a tecnologia tem de diferente não chega nem perto do que você e as palavras tem em comum. :P


beeeeijo, lugui. qw

disse...

é bem o que o luggui disse!
HAUSHAUISHAUISHAUISHUAIh

ooo que textinho da hora cami :)))

;**

Siene Pacher disse...

Ameeeei.. como ao todos os teus texto ne.. ja viu disso??
Perfeitoooooo!!!!

Te amooo!!!

Luana Rafaela Sabel disse...

me arrepiei to-di-nha. sem mais.
maravilhosa!

Postar um comentário