Pages

9 de jan. de 2011

60 DIAS SEM ELE

Por todos estes dias, eu me calei. É preciso que eu me cale para que o silêncio emudeça o passado.  Para cada frase que escrevi, apaguei um verso e assim também consegui apagá-lo de mim. 60 dias, para sempre sem ele. A série acabou, a tristeza acabou, meu sentimento por ele acabou. Mas a minha capacidade de me aventurar no amor acaba de começar.


Eu quero matar ele. Matar sem deixar vestígios e esconder as lembranças onde eu nunca mais possa encontrar. Matá-lo dentro de mim para que eu possa viver. Por mim e para mim.
Já velei tanto por nossa história que é chegada a hora de enterrar as dúvidas, as angústias,as mágoas e as tristezas. É preciso que eu me despeça de cada boa recordação para que elas possa enfeitar o túmulo de mais um amor que não deu certo. Eu vou matá-lo antes que adoeça a alegria de me doar, antes que meu coração se feche e o medo me enterre. Eu vou matá-lo antes que morra a minha coragem.
Eu vou matá-lo para que eu possa viver.
Para que eu possa viver um novo amor.

9 comentários:

Bordunga disse...

Ae, guria... "continue a nadar, continue a nadar..."

E vamo que vamo!

Beijo neste coração, que, pqp, tá mais q1ue pronto para o novo.

Anônimo disse...

Bora escrever a nova saga - '365 dias', um novo tempo!

;D

Ge

Belisa disse...

Tu acabando os teus 60 dias e eu começando os meus... Ô fasezinha que devia ser proibiiiiida na vida da gente. Mas ok, a gente sofre, mas sempre aprende.

E tô com o comentário acima! Agora tem que vir "365 dias comigo mesma". :D

Tô sempre aqui de olho, viu?? :)

Beijooooo!!!

Anônimo disse...

Muita Boa Sorte Minha Querida Amiga!!!!!

Te auguro Buona Fortuna en tutto nella tua vittaa!!!

Bacciiiiooone e abrararaccciiiooonnnneee

Sk8

Maurício da Silva Junior disse...

Opa! Terminando de abaixar a poeira depois de uma semana de folga.

Mas... Como assim? Acabou!? Agora que eu estava começando a gostar...

Hehehe.

Também espero a série 365 dias "de bem com outro alguém", "de bem comigo mesma" ou "tocando do jeito que dá".

Não, não... Essa última não espero não... =p

Anônimo disse...

Aiaiai, é tão bom ter a minha irmã de volta, pessoas, voces nao fazem ideia. Agora podemos assistir filmes juntas, sair juntas, rir juntas, e tambem, ja vejo a alegria que até um tempo atraz tinha acabado, vejo a minha Cami denovo! Obrigada Deus por devolver a melhor irmã que existe, mesmo >.< ♥
by: Clara Maria.
obs: ANCOR DE QUEI. ela entende, só ela. kkkkkkk

Josi_menezesS disse...

oi Cami, vi uma dica na net de que era preciso 60 dias para superar o fim de um relacionamento. E pensei isso daria um bom blog. dai fui procurar e achei vc. mas sem plagio, criei o meu tb. estou nos primeiros dias e sentindo uma invejinha boa de vc. passa no meu e vê se estou indo no caminho certo. E parabéns.

Unknown disse...

Que merda

Unknown disse...

Tô brincando mega legal

Postar um comentário