Pages

22 de dez. de 2008

INVENTÁRIO

Balanço de final de ano e uma única conclusão: meus atos podem mudar o mundo de alguém. E o meu, principalmente.

INVENTÁRIO

Antes que eu me despeça deste mundo, preciso dizer que a graça da vida está mesmo em compartilhar.
Os anos me trouxeram algumas conclusões a respeito de nossa existência como homens, mas a maior delas é de que não somos nada sozinhos. Gostoso mesmo é dividir.
Nenhum bombom é tão doce se não for partilhado com aquela pessoa especial.
Nenhum segredo é tão segredo se não for contado para alguém.
Nenhuma história é inesquecível se você não tem com quem lembrá-la por anos e anos e anos.
Dividir soma. Essa é a matemática da vida.
Um pouco de mim mais um pouco de você pra fazer um muito de nós.
Isto nos torna eternos, e esta é a verdade mais divina.
Divida-se.
Você só é imortal se viver na memória de alguém.

5 comentários:

qqqoq disse...

"Dividir soma"
Essa frase significa tudo....
Beijusssss guria! Tah excelente como sempre foi teus textos =P
Um ótimo fim de ano pra todos... =D

Marina Melz disse...

concordo contigo quando você diz que "dividir soma" e com o Rafael quando diz que você disse tudo. um 2009 bárbaro pra ti!

Unknown disse...

Adorei Cami e concordo com vc e com todos:
Dividir soma!

Feliz Nataaal e uma Virada maravilhosa ;))


beeeijos ;*

Anônimo disse...

É isso ai chefa!
Dividir soma com toda certeza!

Beijão.. e um natal e uma virada MAAAARA pra vc e sua família!!

;***

Anônimo disse...

DIVIDIR! Viva a divisão. É a parte mais gostosa de ser feliz.
Só vou te desejar feliz natal por enquanto, porque espero um texto novo antes do dia 31. Assim, cheio dessas coisas gostosas que tu escreve. :*

Postar um comentário