Pages

25 de mar. de 2009

A FÁBULA DO LAGO E O AMOR



Hoje em dia, amor não é história, é crônica.

A FÁBULA DO LAGO E O AMOR

Você acaba de sair de uma pescaria e está triste pois não pegou nenhum peixe. Denovo! Decide espairecer dando uma volta no lago, pra se distrair. Caminha devagar, odiando a pescaria, os anzóis, as iscas, e todas as pessoas felizes na arte de pescar. Sem que você perceba, um gentil rapaz começa a caminhar do seu lado e vocês começam a falar sobre tudo. De repente, pescar até parece uma coisa feliz. Você gosta de iscas de pão, ele também. Você prefere pescar de anzol, ele também. VOCÊS PRECISAM PESCAR JUNTOS, é fato! Você sabe que ele quer pescar com você, só não disse isso ainda. AINDA! Mas você sente que ele quer. Ele sorri e diz: venha, vamos nos sentar aqui na beira do lago. (é agora, ele vai me pedir pra pescar!)
“- Veja que lindo peixe! Você o quer?”
“- Sim!” (OBA!)
E você fica ali iludida, olhando o lago, feliz por estar prestes a pescar, quando ele chega por trás e te chuta pra dentro do rio. Tchibum!
Você cai e fica ali, sem entender, observando ele ir embora enquanto ri de você com os amigos.
Fim?

18 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAH!
Muito legal a história! E beeeeem direta hein?
;*** chefa

Anônimo disse...

hahahahaha
se alguém pudesse ver a nossa interpretação dessa história acho que fariam um filme uma série de livros contando
hahahaha

Gabriele Tschá disse...

tipo... putz, q foda...
sabe o q a personagem dessa fabula tem q fazer? nadar de volta pra margem, se secar e começar de novo.
nem todos os pescadores sao sacanas...
hehehe

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAAHAHAHAHAHAAHAHAHA

porra Cami, ÓTIIIIIIIIIIIIIIIIMA! Eu passei por essa pescaria umas 7, 8 vezes...

sempre acabo caindo na lagoa, voltando pra margem, e começando tudo de novo...

CARALHO!

Unknown disse...

HOMENS!!!
que mulher nunca passou por uma
dessas que atire uma pedra (ou uma isca de pão, hahahaha)

e mesmo assim continuamos nadando
e nadando de volta pra margem, meeesmo sabendo que vamos cair no lago de novo!

Beijos :* caat

Anônimo disse...

Idem Lela..

Giu disse...

Ai, que triste. Mas é bem assim....
Acho que, na real, nós que temos memória de peixe e sempre caímos nessa, não?

Anônimo disse...

OESAHEOSHAHEOHS
acho que já fui empurrado no lago umas mil vezes.
Você conseguiu transformar um fora em uma das situações mais engraçadas que já vi. E é bem assim mesmo.
Bom demais!

Guria, você é maravilhosa!

Anônimo disse...

huhuhu... andei sabendo que alguem andou interpretando essa cena, hein! hehe bjão, cami, até logo!
gabriel storm

Anônimo disse...

Nossa, mto bom esse texto.... quem nunca passou por uma pescaria assim neh!...

Anônimo disse...

EU ODEIO PESCADORES! hahahaha

amiga, tu é demais. Esse texto parece ter sido escrito pra mim. passei por isso nesse comecinho de ano. To renegada! hahaha
Tomara que esses FDP se furem com os anzóis.
x.o.x.o.

Anônimo disse...

Como comentado noutro espaço virtual, essas situações são corriqueiras e não pense que só você já tomou uma rasteira desses tipos que te derrubam. Não necessariamente cai-se na lagoa. As vezes é pior que isso. A lagoa, como alguém já falou, dá pra nadar pra margem, secar-se, e voltar em torno. As vezes esses calça-pés te derrubam em lugares que machucam. As vezes machucam seriamente. As vezes essas quedas nunca mais são esquecidas, porque as cicatrizes ficam a mostra.

Tu éis alguém muito especial. Sorte tê-la como amiga. Azar daquele que ousou ficar em cima do muro a seu respeito.

Javan Girardi

PC Siqueira disse...

Da próxima vez puxe ele junto com você pra dentro do lago.
E tente aderir à pesca com arpão.

Unknown disse...

HOMENS!!!
que mulher nunca passou por uma
dessas que atire uma pedra (ou uma isca de pão, hahahaha)

e mesmo assim continuamos nadando
e nadando de volta pra margem, meeesmo sabendo que vamos cair no lago de novo!

Beijos :* caat

REPETINDO MEU COMENTÁRIO QUE NÃO SEI PQ RAZÃO FOI POSTADO EM NOME DE UM TAL GUSTAVI LUÍS :)

Anônimo disse...

hahahahaha, mto bom!!!

Ainda mais baseado no ódio de Santo Antônio!!! hahaha

bjuu, ex! ;D

Anônimo disse...

Eu acho "a arte de pescar" horrorosa.. morro d medo d pescar.. se eu pudesse nao pescaria nunca mais em toda minha vida!! Pescar eh foda!!

No msn pedisse pra e ler e ainda disse q eu poderia rir.. melhor nao rir.. eh real..

bejo Camyh..

Anônimo disse...

ahahaha.. divertida se não fosse triste no final!
Beijos, Bruna

Luana disse...

Viiiiiiiiiiiiiixe mariiiiiia..e eu passei praticamente a minha vida toda nessa pescaria aí..e sabe o que mais? O cara seeeempre, em uma ou em outra hora vai acabar te jogando no lago. Mesmo que seja depois de anos de boa pescaria. pf.
HAHA :*

Postar um comentário