Pages

1 de abr. de 2009

CALENDÁRIO DE VIDA

Meu maior fantasma também cabe em palavras. Por que tanto me dói aprender a aceitar o tempo?

CALENDÁRIO DE VIDA

Paciência.
O destino me pede paciência e eu nunca soube esperar.
Não existe tempo a perder quando se pode viver o agora.
Eu tenho pressa. Pressa de vida, pressa da vida.
Se para tudo existe um hora certa, meu relógio parece sempre parar.
Amanhã é muito longe quando o hoje já não satisfaz. Eu quero mais desse mundo.
Eu planejo um amanhã que não chega.
E o destino me pede paciência.
Quantos cafés hão de entrar e por lágrimas sair até a calma me abraçar?
Eu me sinto tão só quando espero.
O meu vazio se preenche na insanidade das horas,
no muito ver e nada enxergar, tanto ouvir e nada escutar.
A espera me extasia do que eu me alimento: a vida.
Viver está em aceitar o calendário arbitrário dos acontecimentos?
Eu não sei. Tampouco sei da paciência, quem dirá saber de destino.
Desse, só o maldito tempo entende.
Enquanto isso, eu vivo. Eu sobrevivo.

11 comentários:

lela disse...

é... mais uma vez... amei e me identifiquei!

continua escrevendo muito Cami. Nós amamos! hehe

Beijosss

Aline Milbratz disse...

Obrigada :) eu adoro escrever o que sinto, mas na maioria das vezes nao consigo expor isso através das palavras.. haha e criei mesmo o blog pra eu desenvolver mais isso e procurar ler mais também. necessito!

lindo texto.
te linkei, beijos :*

Unknown disse...

Cami, pra variar você descreveu tudo o que eu sinto, MESMO!
Acho que você lê meus pensamentos e depois pá, vem aqui e escreve tudo.

Adoro cada palavra que sai da sua mente hiper criativa :)

Beijo :* caat

Anônimo disse...

puta texto foda, cami... há urgencia em estar vivo! Bjos, g. Storm

Marina Melz disse...

É tão difícil isso de (sobre)viver. Me lembrou Lenine, "até quando tudo pede um pouco mais de calma, o tempo não pára". Seríamos nós uma espécie de irmãs de destino? :)

Unknown disse...

"tempo tempo, mano velho, falta um tanto ainda, eu sei, pra você correr macio, como zune o novo sedã..." Tempo é sorrateiro e, sim, imprevisível. Ora nos acalma e nos faz bem, outra nos desespera. Acostumais com isso, mas não desleixais. Senão nem o verás, mas ele sim, te exterminará.
Bom texto Cami.
Javan

qqqoq disse...

Na maioria das vezes eu não presto atenção no tempo, agente acaba por perder tempo ao invés de consumí-lo por completo...
É quase uma angústia pensar por esse lado, Saber que podemos fazer muito mais no mesmo instante, e aproveitar assim cada segundo que permaneceremos por aqui!
Excelente o texto guria, Chegaaaaaaaa Sextaaaaaa
Eu quero consumir todo meu tempo de sexta das 18 as 24 todo em cubas e cigarros uhauhauhauhuauauhuhauhauhuhauhuh =PPPPP

Ney disse...

Sim, eu odeio o tempo, e assim como sabes, quero que ele morra! hahahaha

bjo, ex!

Anônimo disse...

Eu só acho injusto o tempo ser mimado.
Quando eu quero que ele passe rápido, ele passa devagar.
Quando eu quero que ele passe devagar, ele passa rápido.
Mesquinho demais!

Thati Sestrem disse...

Na correria que esta vida louca nos reserva..aparentamos a tranquilidade saber esperar o destino. Será? Será que sabemos esperar?
Tento colocar pra mim que tudo o que tem que acontecer, acontece independente do tempo. E que isto torna meu coração tranqüilo. Mas percebo no meu intimo que as horas passam, as pessoas passam e no final das contas quando para pra pensar.Lá está um coração inquieto. Confuso. Querendo saber o porquê dessa tal “hora certa” nunca chega. Já me perguntei se realmente tem hora certa. Ou se este é um consolo que tento colocar a mim mesmo para me livrar de uma ansiedade louca.
Difícil falar sobre toda essa confusão de tempo certo. E pra despistar esta “agonia” me subdivido em mil, dez mil, para viver e sentir o mundo que esta ao meu redor. Na verdade é só um disfarce de uma incerteza misturada com um sentimento de solidão. E quando me aquieto por uns momentos dou de cara com a seguinte realidade: quem disse que meu coração ta tranqüilo??

Anônimo disse...

O que você tanto espera?

Postar um comentário