Pages

22 de mai. de 2009

VERSOS PARA A CORAGEM


Quem é livre para ouvir o coração faz o próprio destino.

VERSOS PARA A CORAGEM

Cada escolha é uma renúncia.
Quando já não existe paz entre a intuição e a lógica, é preciso assumir o risco.
A felicidade está entre o céu e o precipício, deixando para trás o que não acompanha o primeiro passo.
Eu perdi o medo; plenitude é se jogar de cabeça.

Se ninguém pula comigo, então me empurre.
Quem tem coragem aprende a voar.



O que dizer de mim então, que também tenho a sorte?

6 comentários:

Capitu disse...

Voar voando, sentindo, capaz de criar asas e não querer mais voltar..

Anônimo disse...

muito bom o texto, cami sam, se joooga, menina! hehe ;) g. storm

Kika Pöpper disse...

me empresta um pouco de sorte?

Anônimo disse...

Como sempre AMEI!

Me deixasse com uma vontade louca de me jogar!!!

Beijooos!!!
Si

Anônimo disse...

Todos os sentimentos pedem isso: coragem.
Você já teve medo demais. Quem pensa demais não sente nada, então ta na hora de sentir.
Se joga mesmo. Se a queda trouxer dr, tuas amigas tão aqui pra cuar qualquer ferida.
Te adoro.
Juli

Luana Rafaela Sabel disse...

faço minhas as tuas "volta, moçinha, volta"!
volta cami! eu também voltei :)

Postar um comentário