Pages

28 de abr. de 2009

É SOLIDÃO, EU CONFESSO.

Não, eu não o amo mais. Eu só sinto falta de ter alguém especial colorindo os meus dias. Amor passado é amor curado. Eu só peço a Deus que Ele preencha meu coração antes que eu me torne amarga demais para amar outra vez.

É SOLIDÃO, EU CONFESSO.

Já faz tanto tempo que você se foi, ficou tudo tão diferente por aqui. Não há um dia sequer que eu me acostume com a sua ausência e é por isso que todas as noites eu rezo para que Deus coloque logo alguém em seu lugar. Não sei andar sozinha, meu bem. Não há alegria em colocar um prato só na mesa; em usar aquele vestido que você tanto gostava para um desconhecido. A minha cama só parece mais vazia sem você aqui.

Eu não minto quando digo que agora até a alegria é superficial. Não sei mais ser eu depois de tanto tempo sendo nós. Mudei passatempo, roupas, amigos, gostos musicais e ainda não sei quem sou. Hoje eu sou livre para fazer o que eu quiser, então por que eu só lembro o quanto era bom passar o domingo fazendo nada com você? Entrar em qualquer festa sem ter a tua mão para segurar me dá medo. Conhecer pessoas diferentes é tão assustador quando só tu gostava de mim exatamente como eu sou.

Eu tenho medo de ser sozinha. É por isso que eu rezo. Eu rezo para entender a solidão e transformá-la em amor-próprio. Eu rezo para que Deus preencha meu coração antes que eu me torne amarga demais para amar outra vez.







Me deixa gritar:
"Alma Gêmea, onde quer que você esteja, está na hora de voltar."

13 comentários:

Anônimo disse...

PUTALAMERDA, me sinto muito assim. Não sinto mais a falta dele, mas de ter alguém. Mais uma vez, matou o que eu sentia. Beijos lindona.

Aline Milbratz disse...

carambaaaaaaaa é como se eu tivesse escrito isso :~ só substituindo a parte do vestido é claro hahaha nossa como pode né? nos acostumamos tanto com alguém e derepente não tê-lo mais aqui...faz falta!


hehe
beijoooooo flor :*

Giórgia disse...

"Não, eu não o amo mais. Eu só sinto falta de ter alguém especial colorindo os meus dias.Amor passado é amor curado."

Você resumiu meus pensamentos, OUTRA VEZ!
E como sempre com muita maestria, tudo perfeito, cada parágrafo, cada linha, cada vírgula está no lugar certo!


Beeeijos :* amooor

Thati Sestrem disse...

Eu perco o chão, eu não acho as palavras..eu ando tão triste, eu ando pela sala, eu perco a hora, eu chego no fim , eu deixo a porta aberta, eu não moro mais em mim...
Mergulhando em devaneios, nas próprias ilusões e desilusões. Perdendo o freio. Ansiando por um rumo, um sentimento certo. Uma pessoa certa. Será que há amor? Dizem uqe o apaixonado não vê defeitos, enxerga a pessoa como queria que ela fosse. Mas esquece que são humanas.
Não sei hoje se posso dizer que te perdi. Será que algum dia eu o tive de verdade? Será que por não saber enfrentar a solidão, eu preferi pensar que o tive. Sim, pode ser. Pode ser que eu tenha sido por um tempo longo a Alice que viveu no País das Maravilhas e posso dizer que mesmo assim foi maravilhoso. Não tinha alguém pra abraçar, mas não me sentia sozinha. Sentia que estava contigo. Mas nunca o nosso mundo é cor-de-rosa eternamente.. Eis que estava o medo de ficar só em disfarce. E sinceramente..acho que sempre estive...
Também devo confessar que tenho medo de estar só. E quando vc consegue finalmente ser racional percebe que as coisas não são assim...tão simples. A vida te engana, te prega peças. Quando você está no topo, segura, você pode recair. Pode chorar, pode sofrer tudo aquilo que você pensa que não sofreria mais. Ou que não sentia mais.
Mas tento tirar proveito de mais esta lição. E o melhor proveito é assim..pensando no ontem para colocar o hoje em ordem...saudade de alguém? Ou saudade de ter alguém? É nessa confusão que entro devaneios..Ó Deus, por que isso de novo?
Mas eu sempre levo uma frase comigo e talvez esta seja o consolo para o meu hoje. “Deus sabe o que faz?”

Anônimo disse...

Então... não me sinto assim, tu sabe. Tu sabe que o que eu sinto falta é das brigas, dos ciúmes e dos escândalos hahaha. Infelizmente é verdade.
Mas eu sei como matar um pouco a solidão. A criptonita da solidão é o álcool. Bom, por sorte ou conveniência sua solidão parece que vai morrer um tanto quanto BASTANTE esse feriadão. E quem vai cometer o assassinato sou eu. hahaha

Jorge Manfrini disse...

Muito bom o texto Camiii!!
Sinto falta de alguém especial colorindo os meus dias!! Também sinto ;~~
;***

Anônimo disse...

eu sempre culpo o tempo, se encaixar no presente é foda! E tudo leva à isso, no meu caso, pelo menos...
Bjos, Cami!

Anônimo disse...

Ops, G. Storm aqui em cima! Hehe

Anônimo disse...

Eu não me sinto assim sabia, desespero leva a emoções contrarias a retória da emoção. Se você esquivar as emoções a um nível criptográfico do realismo você vai achar o caminho para a felicidade, mesmo que esteja a mercê do sacrilégio ou da redenção diplomática dos sexos.
T.M.B

Cami Fiamoncini disse...

Redenção diplomática dos sexos. Gostei disso.

Karina disse...

Não esqueça do jantar, mas dê uma chance para o destino. O tempo é quem traz as mais inesperadas respostas da vida. Amo-a prima!

Anônimo disse...

A solidão é coisa que se cria, se alimenta...
a solidão é criativa, espaçosa, divertida, porque voce poder ser voce mesma, dizer o que pensa, deixar os fingimentos de lado e não esperar críticas.
Aproveitar a solidão é coisa de gente sábia, não a lamente mas a alimente com sua propria e luminosa alma.

Isabel MIr

Anônimo disse...

"e eu digo: - calma alma minha, calminha. Você tem muito o que aprender!"

Postar um comentário