Pages

3 de mar. de 2010

Meu lado Anti-herói

Nem Jesus Cristo agradou todo mundo.  Por que haveremos, eu e você, de agradar? Respeite-se, anti-herói.

MEU LADO ANTI-HERÓI

É do respeito que eu me refiro.
Respeitar é ter a convicção acima da quebra de expectativas.
É encartar-se com o natural que, certamente, é imperfeito.
Quem respeita, pratica a aceitação. Aceita que pessoas são incríveis por não serem exatamente o que se gostaria que fossem.

Eu, ainda bem, não sou exatamente tudo aquilo que você quer de mim. E eu me respeito.
Eu aguento o meu mau humor, da ansiedade às explosões de raiva.
Eu perdôo as minhas palavras não intencionadas, os impulsos enfurecidos, os atrasos.
Aceito os kilos a mais.
Convivo comigo a muito mais tempo que você e ainda me suporto.

Não peço que me ame, mas me respeite. Eu me respeito.

Se você não for capaz de me acatar nos dilemas, certamente não está pronto para mais de mim.

7 comentários:

Ketty disse...

Uaauuuuuu :D
é bem isto mesmo Cami, respeito é bom, e todo mundo gosta!
Seria tão simples se todos se respeitassem, porém nem tudo é como a gente quer.
Pois então vamos fazer nossa parte, e esperar que outros façam o mesmo!
:)

ps: quero ver você em canecas hahahahhaha

Laciara disse...

Cara, isso ta muuuuito polipedest. Certamente é o que toda mulher pensa, está tudo ai! achei tudoo! Parabééns :D

Diego wan disse...

Você só conhece a pessoa realmente dps que ela explodiu ctg alguma vez.

victor.monticelli disse...

when i say 'i love you' it's not because i want you or because i can't have you. it has nothing to do with me. i love what you are, what you do, how you try. i've seen your kindness and your strenght. i've seen the best and the worst of you. and i understand with perfext clarity exactly what you are: you're one of a kind.

Cami Fiamoncini disse...

MZK! Quando eu digo que encontrei o que procurei a vida toda, não é por nada. O meu é o melhor namorado do mundo. =DDDDD
I love you! :*

Karina disse...

Lindo texto cami! Sem respeito nada funciona. Por isso certas coisas tendem a não ser para sempre!

saudades amiga
Beijos

Gabi Alvarenga disse...

"Se você não for capaz de me acatar nos dilemas, certamente não está pronto para mais de mim."

Adorei o desabafo (pelo menos foi assim que encarei =P).
Sincero e eficiente. De redatora para redatora.

(Quer dizer então que além de amar cozinhar compartilhamos as palavras?! SENSACIONAL!)
=D

Bjus Cami!

Postar um comentário