Pages

15 de jul. de 2010

Reverso

Para ouvir; 50 receitas pra te esquecer - Leoni


Uma vez um poeta escreveu que o ódio era a face mais verdadeira do amor. Quando li - tolinha - eu discordei.

Eu te amo porque tu me fez acreditar que era a pessoa que eu esperei a vida toda. Porque me deu sonhos e me fez conhecer um lado meu que nem eu conhecia. Eu te amo pelas tardes de sol em que eu disse que te amava, pela solidão imposta esperando tu entrar pela porta e por todos os lugares que um dia fui feliz contigo.
Eu te amo porque sempre que vou ao mercado, ainda procuro teu vinho preferido. Porque não tenho forças para quebrar os porta-retratos. Porque quando fecho os olhos, ainda é em você que eu penso.
Eu te amo por tudo o que tu és.
Mas te odeio pelo que sou desde que tu me deixou.

4 comentários:

Capitu disse...

Doloridas palavras, provavelmente pregadas a lembranças e lágrimas.

Deu uma vontade de te abraçar :|

Bah.. disse...

Eu tenho uma amiga que arrasa toda vez que escreve!! E eu me orgulho horrores disso!!


É engraçado como a gente ainda faz muitas coisas como se tudo fosse como era antes, não é mesmo?? Aposto que um dia tu já te pegou provando uma roupa, e pensado "essa roupa ele gosta"; ou então "este perfume é o preferido"; ou ainda "vou fazer desta forma porque ele gosta"; e todas essas atitudes já não deveriam mais fazer parte do nosso cotidianos, mas às vezes acontecem inconscientemente e raramenteo nos damos conta disso..

Difícil, não??

Mas passa, Loraum..

TE AMO!!

Marina Melz disse...

Odiar de tanto que ama só é pior do que amar de tanto que odeia. Fica bem. E um beijo estalado na bochecha esquerda.

Bordunga disse...

Bom, como uma pessoa otimista, verei sua atual conjuntura com otimismo (embora eu apenas imagine como fiel seguidora do seu blog!): tem rendido belíssimos textos. Vc descreve o que todos nós já passamos, passaremos, estamos passando, com excelência.
No mais, por mais piegas que possa parecer, terei que lhe dizer que "isso tb vai passar(by Casamento do meu melhor amigo, com a lindíssima Julia Roberts, sim, pq até as divas sofrem por amor).

Beijos neste coração machucado, que mais breve do que vc pensa estará tão pronto e disposto e feliz para a próxima.

Postar um comentário