Pages

8 de abr. de 2009

LÁGRIMA DE BOEMIA


Pensamento de penumbra refletido num copo. Se a arte prega que não se pode separar a boemia da dor, hoje a cerveja falou por mim.

LÁGRIMA DE BOEMIA

Eu não quero nem pensar no que escrevo.
Só quero deixar a loucura me guiar entre as palavras, enquanto choro as desgraças que finjo nem perceber. Deixo o álcool apagar a razão, a cerveja que fale por mim. Eu me sinto bem assim, como se meus problemas se esvaissem junto com as lágrimas que molham o teclado. Eu nem consigo mais esconder, meus olhos me entregam mesmo quando meu corpo se cala. Essa dor sem sentido se faz acorde, brigando com todas as notas para ser ouvida até no silêncio. Vazio dá eco.
Ninguém percebe? Não se vêem nas olheiras as noites perdidas em pensamentos sem conclusão? Não é possível ser sóbrio em um mundo que me entorpece os anseios.
Me deixe beber minha mágoa. Encha meu copo, encha mais. Agora eu me sinto tão bem que até posso sorrir. Deixa a ressaca pra quando a realidade chegar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Cami Sam, Cami Sam, animooo! G. Storm

Anônimo disse...

Tu sabe que eu entendo metáfora por metáfora. E eu sei que são metáforas.

Jorge Manfrini disse...

Orra.. quase chorei aqui agora :P
VAMOS dar a volta por cima, e vamos ser malvados uma vez na vida também, pq nós sabemos fazer isso ;** chefa

Giórgia disse...

aaaaain Cami, nem sei o que dizer...
liiindo texto, é bem verdade cada palavra.

"Não é possível ser sóbrio em um mundo que me entorpece os anseios."


assino em baixo!

Beijo :*

Anônimo disse...

Explosão de sentidos e sentimentos. Gostes a viceralidade do texto! Beijo Cami!

Javan!

Anônimo disse...

Puta que o pariu, retificando:

*GOSTEI DA VICERALIDADE DO TEXTO!

errei tudo, acima. :D

Samuca Sobota disse...

Sempre marcante.

Anônimo disse...

Álcool regando a solidão.

stuhlert@terra.com.br

<:

Capitu disse...

Uma vez escrevi sobre isso, ou quase. Quem consegue viver sóbrio num mundo como este? Hoje estão todos tão vazios, incompletos, perdidos.. Acho que ninguém percebe tuas, minhas, nossas olheiras porque todos nós estamos um pouco assim, ao menos. Manchados, perturbados, ou até agoniados.. Vai saber.

Anônimo disse...

Se Vc fizer um livro eu compro.
Vamos tomar cervejas.ok?
Te!!
SK8

Postar um comentário