Pages

7 de out. de 2009

ALGUÉM bem ASSIM


Todos merecemos alguém assim. Alguém para fazer valer todas as noites de solidão, todos os domingos de sol, todas as rosas vermelhas, todas as músicas românticas e todas as 7 letras que compõe um "Eu te amo". Haverá o dia em que, ao ler este texto, todos nós vamos guardar um sorriso e dizer: "meu alguém existe. E ele é bem assim"


ALGUÉM bem ASSIM


Eu mereço alguém no meu caminho.
Alguém que me faça perder o ar, que me tire os pés do chão, que nunca me deixe esquecer que eu continuo uma criança; passe o tempo que passar.
Alguém para andar descalça na grama e contar estrelas. Para fazer planos e escrever poesias. Alguém que me motive a ser a melhor pessoa do mundo, por quem eu queira viver todos os dias e doar todos os meus segundos.
Eu quero alguém sem o qual eu passe mal.
Uma paixão tão intensa que eu lamente sua ausência como quem chora a morte. E que eu agradeça sua existência como quem celebra a própria vida.
Que minha alma o reconheça apenas com um olhar. E que meu corpo enlouqueça sem que seja preciso tocar.
Ele por quem aprenderei a gostar de futebol. De frutos do mar. De números. Pra quem testarei mil receitas, cobrirei de madrugada e acordarei sorrindo mesmo estando na TPM. Ele com quem poderei falar por horas e horas e horas, mas que o silêncio dispensará qualquer palavra.

Eu mereço alguém assim, bem assim. E minha intuição me diz que ele existe. Resta saber, amarga paciência, quando o acaso do destino o trará para mim.
<PS: Está na hora.

13 comentários:

Karina disse...

Uma alma colorida e cheia de poesia! Um coração aberto respingando amor. É por isso que você é uma das minhas melhores amigas, você sente as palavras e faz sentir!
Adoro teus textos!

Anônimo disse...

Camiii!
Adorei, na verdade nós merecemos muitooo esse amor né! :)

Monique Beninca disse...

Alguém q me dê um peito pra deitar, que me faça rir do nada o dia todo, que mexa na minha mão e me faça cafuné...

Capitu disse...

Escutei uma vez: "você reconhece sua alma gêmea olhando nos olhos" - Quem sabe tu não tenha olhado direito a sua volta :)

Só sei de uma coisa, eu quero alguém BEM assim ._.

Será que eu acho na oktober? aHSuahSauhsauhSauhs ;x

Anônimo disse...

"Procuro um amor, que seja bom pra mim. Vou procurar...". E quem é que não procura? E quem é que vai ter certeza que um dia vai achar?

Giórgia disse...

aaaain também quero um amor assim.
será que nós o acharemos um dia? mooorro
de medo de pensar o contrário, mas se ainda
houver esperanças né! Quem sabe :}

enquanto isso nos desesperamos por pouca coisa. aaah nós mulheres, tão complicadas e ao mesmo tempo tão fáceis de se entender.



Amei como sempre, Beijo Cami :*

qqqoq disse...

É complexo botar isso na frente de muitas outras coisas importantes...
Estar sozinho nem sempre é sinônimo de infelicidade, resta saber tudo aquilo que faz agente feliz!
Eu já desisti, na verdade um dia eu já procurei e achei alguém por quem pensei que isso tudo pudesse acontecer, na verdade isso tudo aconteçe, mas o mesmo acaso que aproxima as pessoas dessa maneira, também distancia-as.
Acho que o único controle que temos sobre esse tipo de assunto é saber que não temos controle algum...

Texto apelativo kkkkkkkkkk tah faltando ascender a véla pro santo certo...,
mas é bonitinho hehehehhe
beijoksss guria!

samuel sobota disse...

qqqoq, não tem mais razão de vida, cara tu tá em depressão.

O texto é lindo, e mais lindo ainda é acreditar, e viver.

Lindo
Bjo

disse...

não sabia que tinhas um blog :o
vo adicionar :DD

disse...

sim, eu tenho um blog! UHUL :)
HAUSHAUISHASIUHAUSIHAUISH :***

Felipe Marc disse...

...e eu mereço UMA alguém assim, hahahaha!
Adoro teu blog, é demais!

Capitu disse...

"E se for na oktoberfest, tomara que ele nos veja e também pague um bom chopp."

Ele pagou? ;x

Anônimo disse...

Rá! Pagou. :DDDDDDDDDD

Postar um comentário