Pages

10 de dez. de 2010

60 DIAS SEM ELE - Dia 33

"Tantos detalhes já não pulsam mais em mim que hoje existe um vão entre a lembrança e o sonho. Somos só um "era uma vez."

Existe tanta distância entre as lembranças e meu novo eu. Tenho a sensação de que tudo não passou de uma história dessas que ouvimos numa mesa de bar, no ponto de ônibus, na praça. Histórias contadas por desconhecidos, faltando um pedaço de vivência e o gosto de realidade. Resta em mim apenas a centelha de um passado que me soa tão distante, sem lágrimas ou saudade, sem mágoas ou anseios. Tantos detalhes já não pulsam mais em mim que hoje existe um vão entre a lembrança e o sonho.
Como um velho livro, nossa história repousa tranquila numa estante, esperando ser contada para alguém. Agora somos só "era uma vez".

A quem perguntar sobre o fim da história - se é que ele existe - meu coração responde:
"Eles viveram felizes para sempre".
Separados, mas felizes para sempre.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

"Eles viveram felizes para sempre".
Separados, mas felizes para sempre

Nunca procure para si a infelicidade alheia.

sem mais!

Ge

Bah disse...

Lendo esse teu texto lembrei de outra música - FOTOGRAFIA do Leoni - especialmente o trecho seguinte: "... E quando o dia não passar de um retrato, colorindo de saudade o meu quarto... Só aí vou ter certeza de fato que eu fui feliz..."

O que um dia foi felicidade plena as circunstâncias fazem a gente duvidar.. Não sei explicar se é dúvida que sinto, mas essa felicidade é algo que me indago todos os dias... Até que ponto foi felicidade? Por que deixou de ser felicidade e virou "inferno"?

Questions.. Questions..


Te amo, Loraum!!
=*bah!!

Maurício da Silva Junior disse...

É... Eu achei que conseguiria ler em partes... Agora, fico um pouco ansioso esperando pelo próximo dia...

Anônimo disse...

concordo com o Mauricio da Silva Junior ai. peerfeito, a cada dia que passa um texto melhor aparece ♥

Clara Maria

Unknown disse...

Eu concordo com os dois últimos posts.

Está mto mto bom!!!

Beijos gatenhaa!

Bordunga disse...

"Era uma vez..." Tb consta e o engraçado é que a nossa percepção dessa história muda tanto ao longo dos anos...

Beijo, abraço. Continue assim!

Anônimo disse...

O que será que é pior, Cami? Essa falta de alguém que não é mais nosso, o a falta de nunca ter pertencido a alguém?
É difícil saber. Só se sabe que tudo um dia passa. O sentimento passa, mas o vazio permanece.

Cami Fiamoncini disse...

GE;

difícil demais de colocar isso em palavras. Espero que não seja tão difícil assim colocar em prática! :)

Cami Fiamoncini disse...

BAH;

Sei bem a que tu te referes e essa linha é bem tênue. É de enlouquecer querer encontrar quando um se transformou em outro, mas e quem consegue simplesmente "aceitar"?

para cada resposta, mil novas perguntas.
Te amo demais, loraum! :****

Cami Fiamoncini disse...

MAURÍCIO;

Acho uma graça quando as pessoas vêm me indagar:
"e hoje, não vais escrever hoje? tô esperando, poxa!"
É tão bom saber que estamos juntos nessa caminhada e que as minhas descobertas pessoais acabam entretendo e até ajudando outras pessoas a se descobrirem também. É uma das minhas horinhas felizes essa de espiar quem passou aqui no blog.

beijão!

Cami Fiamoncini disse...

CLARRRRRINHA;

ter você todos os dias como minha irmã, confidente e agora leitora do blog me deixa muito contente, sabia?
Não vejo a hora de que você crie coragem e também escreva o seu!
Tens meu apoio.
:****

Cami Fiamoncini disse...

GRAZIELE;

temos muito o que escrever ainda. :D
Aguarde!
:****

Cami Fiamoncini disse...

BIANCA / BORDUNGA;

Isso que tu comentou, sobre a percepção mudar, abriu tantas portas dentro de mim que acredito que escreverei tanto e tanto sobre... tenho medo de algumas conclusões. Mas no geral, é incrível como mudamos a maneira de pensar, de sentir e de ser acerca de determinadas coisas.

Fiquei a pensar...

beijão e obrigada por este novo pensamento.

Cami Fiamoncini disse...

JÁVA;

Pensei tanto sobre isso em tantos momentos diferentes da minha vida que nunca chego a conclusão nenhuma.
Tudo sempre acabará em vazio: fica a falta do que se viveu e não está mais aqui, fica a falta de viver o que não se pode viver...

Será este o preço a intensidade?

Anônimo disse...

Ah, tem pessoa que nasce pra escrever pra todo mundo ver, como voce, e tem gente que só expressa o que sente, como um diario em forma de poesia, como eu! e nao gosto que os outros vejam o que escrevo :X HAHAHA . aaah, leio porque voce escreve muito bem, e é interessante! então, nao pense que estou aqui só porque sou sua irmã e quero te ajudar com isso. bom, claro, quero te ajudar tambem! mais, acima de tudo, porque voce sabe escrever, e escrever coisas legais..
Beeeeeeeijos ♥
Clara Maria

Postar um comentário