Pages

3 de dez. de 2010

60 DIAS SEM ELE - DIA 31

"O lado bom de ser sozinho é poder ter tudo sem prometer nada."

Gosto de sentir meu coração acelerar quando percebo outros olhos sobre mim.Gosto das entrelinhas, das palavras dúbias e do incerto frente às possibilidades. Gosto desse momento que antecede os grandes acontecimentos.
A mensagem de madrugada, o convite não aceito e aquele sorriso misterioso, que oscila entre o charme e o desinteresse. Gosto dos jogos que envolvem a vida de solteiro - os olhares, as propostas, os blefes. Ninguém sai perdendo quando não se quer apostar.

Existe uma leveza tão tentadora em ser sozinho: é ter tudo e nada ao mesmo tempo. Todas as chances, todas as possibilidades, todos os futuros e nenhuma promessa. É escrever uma história com todas as páginas em branco porque, de agora em diante, tudo pode acontecer. Posso me apaixonar. Posso ter amores de uma noite só. Posso sair acompanhada e voltar sozinha, sair sozinha e voltar acompanhada.

O lado bom de ser sozinho?
Do meu amanhã, nada sei. Sei bem das minhas vontades de hoje.

12 comentários:

Bordunga disse...

Nossa, tive que ler muita coisa, pq fazia tempo que não tinha tempo para visitar meus blogs preferidos. E acho sinceramente que "60 dias sem ele" tem que virar livro.

Parabéns e olha, tenho sentido falta de vc no meu blog, viu?

Beijo grandão.

Unknown disse...

Gata... no final das contas nós dois continuamos escrevendo...

Muito foda!! Beijao!

Fer Renner disse...

as correntes foram soltas, e temporada de caça está aberta!adorei esse post!

Anônimo disse...

"Gosto de sentir meu coração acelerar quando percebo outros olhos sobre mim.Gosto das entrelinhas, das palavras dúbias e do incerto frente às possibilidades. Gosto desse momento que antecede os grandes acontecimentos."


"Do meu amanhã, nada sei. Sei bem das minhas vontades de hoje."


E será que eu poderia fazer parte de alguma dessas suas vontades? ^^

Um beijo da sua ANÔNIMA, não tão anônima assim, né? =D

Anônimo disse...

" é poder ter tudo sem prometer nada " - e o melhor, não esperar nada e receber coisas que vc nunca imaginou que receberia.
isso é uma alegria inesperada - muito melhor que ter expectativas frustradas!

positivismo e vontade de ser o que é hoje. amanhã a gente reavalia tudo de novo!

Ge

Renato Goncalves disse...

Risos, a vida de solteiro é assim: ir sem pedir!
Aproveita essa fase que parece ser ruim no começo mas logo fica muito boa!!

Bjão Renato Hostins.

Cami Fiamoncini disse...

BIANCA;

ADOREI ESTAR NA LISTA DOS TEUS BLOGS PREFERIDOS!
já dei uma espiadinha lá no teu, viu? Continua ótimo, como sempre.
beeeijo!

Cami Fiamoncini disse...

BRUNO;

O destino se mostra mais emocionante para os que escrevem. Acho que ele sempre quer ser transformado em história, por isso tantas reviravoltas em nossa vida. é sempre assim, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença... a gente continua escrevendo. :P

Cami Fiamoncini disse...

FER;

aberta a temporada de 'ser CAÇADA' e ter toda a liberdade do mundo pra escolher de quem quero ser a presa. :P

Cami Fiamoncini disse...

MENINA ANÔNIMA;

parafraseando O Teatro Mágico, em Ana e o Mar:

"Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Por que a gente nunca sabe de quem vai gostar."

A graça do futuro é essa: a surpresa.

Cami Fiamoncini disse...

GEISA;

quero gravar esta frase e nunca mais esquecer:
"é uma alegria inesperada - muito melhor que ter expectativas frustradas! "

sem mais.
:***

Cami Fiamoncini disse...

Mr.RENATO HOSTINS;

tu foi uma grande surpresa aqui no blog!
Daquelas surpresas boas, que a gente quer de novo e de novo e de novo. Bem-vindo! :D

é exatamente como tu escreveu: quanto mais o tempo passa, melhor as coisas ficam.

beijão! E volte sempre!

Postar um comentário