Pages

30 de nov. de 2010

60 DIAS SEM ELE - DIA 30

"chega de luto. Agora é hora de abrir a janela e deixar o sol entrar."

Um mês.  Longos trinta dias de luto, velando memórias que assombram feito fantasmas. E hora de enterrar o passado e abrir a janela e deixar o sol entrar. A insegurança se mistura com a vontade de ver o que me espera lá fora, sinto frio na barriga quando abro meu armário e vejo os vestidos, meus calçados preferidos e meu perfume. Eu sei que a hora chegou. É hora de voltar ao doce ritual da feminilidade - e adorar cada segundo do processo. Tempo de descobrir a graça dos banhos demorados e dos hidratantes caros, daquela borrifada de perfume no pescoço nu e dos brincos pesados. Tempo das noites longas e dos sorrisos curtos, do alto estilo nas atitudes e do baixo tom da voz, sussurando futuros. É tempo de descobrir a graça de ser mulher - e ela existe em cada pedacinho meu.


Para curtir: Ana Carolina - Hoje eu tô sozinha
" Hoje eu tô sozinha
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho
Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho."

(Marina Melz, a boa culpa disso tudo é, em partes, sua e de Sem Aviso, da Maria Rita. Obrigada.)

3 comentários:

Gabriela Schmidt disse...

Oi! Leio seu blog todo dia e sempre indico pras minhas amigas. Você é muito verdadeira em tudo o que escreve. Admiro sua coragem de demonstrar fraqueza e acho bem legal como você está cada dia melhor, mais segura e mais você mesma.
Te admiro demais!!!!!!
Este texto me deu vontade de sair e causar sauhsuahsuahsuhauhsuh

karine disse...

ressurgir, brilhar e exalar... eis que uma linda flor volta a colorir os nossos jardins

te adoro amiga
mil beijos =)

Anônimo disse...

Isso menina!
Deixar a luz entrar...
Beijinhos
Espero mais perguntas suas, querida!


ANÔNIMA

Postar um comentário