Pages

13 de fev. de 2008

O Parque

O jeito mais simples de dizer como sou.


O PARQUE

Amo a liberdade, sou livre por vocação.

Me entrego às sensações, sou da cor, do sabor, do movimento.
Vivo intensamente porque sou simples, gosto do que é natural.
Acredito em Deus, rezo e tenho fé.

Acho que não sei ser gente grande, por isso adoro um faz de conta.
Gosto de provar do mundo e provar ao mundo.
Sou assim, diferentemente normal.

Tenho um jeito só meu; maluquinho, como dizem.
Se quero beijar, beijo, se quero sair, saio.
Não minto para meu coração e por isso odeio padrões e regras.
Quero a vida como eu quero e dela sou atriz principal.
Isso assusta as pessoas que não entendem que meu mundo cabe num segundo.
É explosivo, apaixonante, efêmero.

Um parque de diversões gigante, que cabe em 1,61m.

0 comentários:

Postar um comentário