Pages

28 de out. de 2010

60 DIAS SEM ELE - DIA 1

"O que vou fazer da minha vida sem ele?"

Pensei nisso algumas tantas vezes desde que desliguei o telefone dizendo: "nunca mais quero saber de ti, tchau".
Enquanto me despedia das lembranças, recordei-me de como me sentia quando estávamos frente a frente, senti o perfume, ouvi a voz dizendo "eu te amo, quero ficar com você pra sempre" e senti o gosto do beijo. E aí eu chorei. Ah, como eu chorei!
Mas não chorei por ele, eu chorei por mim. Chorei pelas promessas em que acreditei, pelos sonhos que morriam junto com as lembranças.
Eu chorei por tudo o que poderíamos ser e nunca mais seremos.
E então abri um sorriso por compreender que hoje eu estou um dia mais perto de me apaixonar outra vez.



Para curtir: Shakira - No

"Voy a pedirte que no vuelvas más
Siento que me dueles todavía aquí adentro
Y que a tu edad sepas bien lo que es
Romperle el corazón a alguien así"

8 comentários:

Jorge Manfrini disse...

É o momento mais complicado! Mas o importante é levantar a cabeça, engolir o choro e sorrir! Agitar com os amigos e deixar que o destino nos traga uma nova pessoa! ;D
Outro beijo e outro FRUM!

Cami Fiamoncini disse...

É isso a;i, Jorge! Acredita que hoje fizeram um café da manhã surpresa pra mim aqui na ViVAZ? Tudo pra comemorar esse momento de novidades na minha vida. Eu ADOREI e me senti super amada, claro! Estou lidando bem com isso, aliás, bem mesmo, e aceitando convites para sair e BADALAR! \o/

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

ai, arrepiô!!! :}

sofrer também faz parte do amor verdadeiro né? ai ai!



tô vendo que vou dar muitas risadas e vou me emocionar muito tbm vendo os posts!!!



beijo grande e boa sorte nessa caminhada! :P

Cami Fiamoncini disse...

Cris, o blog tá aqui pra isso: emprestar emoções! E temos longos 59 dias pela frente. Gueeeenta, coração.

Anônimo disse...

Eu vi que alguém está aceitando convites para badalar! *-*
Onde vai ter Zé Ramalho?! HEHE
Vê se devolve meu casaco, mocinha!

Só posso te dizer uma coisa: vais ver a partir de agora as pessoas que realmente estão do teu lado!
Conta comigo! (principalmente no quesito 'baladas')

Geisa

Cami Fiamoncini disse...

Geisa, é incrível como percebi QUANTA GENTE gosta de mim! Tem gente chegando de tudo quanto é lado com mensagens de motivação. Desse jeito nem dá pra querer ficar triste, né? E tô empolgadíssima com as participações aqui no blog.
Será que a gente descobre a fórmula do "esquecer alguém?"

qqqoq disse...

Nenhum de nós - Dança do tempo
Essa resume muita coisa hehehehehehehehe
Só se aprende a ficar de pé quando agente cai, mas a queda nos deixa mais confiante sempre...
Beijoksss guria!

Cami Fiamoncini disse...

E depois de tantas conversas, quem diria: o Xamba me deu razão. :P
A verdade é única: o que não me mata, me fortalece.

Postar um comentário