Pages

31 de out. de 2010

60 DIAS SEM ELE - DIA 5

"os sonhos são meus e eu vou realizá-los com ou sem ele."

O namoro acabou mas a vida continua. Simples assim.
A ausência deu lugar à dor de crucificar os sonhos que iríamos realizar juntos. Eu me refiro às pequenas e grandes expectativas que parecem dar a certeza do "felizes para sempre", nessa mania estranha que temos de criar coragem para ser feliz só porque alguém chegou na nossa vida.
Mas espere: meus sonhos existiam antes dele chegar.
Da lista de lugares lindos a conhecer até a paixão pela gastronomia, tudo estava aqui antes dele entrar na minha vida. Por que abandoná-los só por que ele se foi?

Não vou aderir à este impulso de me castigar pelo fim do relacionamento.
Deixar de ir num lugar que gosto só porque me lembra dele?
Evitar uma música porque já a escutamos juntos?
Parar de usar aquela roupa que ele sempre elogiava?
Não! Tudo sempre esteve aqui e faz parte de mim.
Meu amor por ele é que irá embora, não o meu amor próprio.

Trancar a porta para as possibilidades só porque a pessoa se foi é injusto com a gente mesmo. Nós sempre ficamos.


(São Francisco do Sul, aí vou eu. MEU primeiro pequeno plano a ser realizado.)

6 comentários:

Adriana Piske disse...

Adorei Cami!
Super certa, as coisas já estavam e devem continuar!!!
Bjs

Cami Fiamoncini disse...

é isso mesmo, Adri. Amos próprio acima de tudo e disso, guria, tu dá show de bola. Te admiro demais pela tua capacidade de sorrir SEMPRE! :***

Bah disse...

Não preciso ficar me prolongando pra dizer q amo teus textos, neah??

To saindo pra comer com a família (sim, a goHdzinha vai comer), mas logo q tiver tempinho comento teu post..


Beijos, Cami..
E boa viagem!!

Jardel Frare disse...

Amei teu ponto de vista, nunca tinha pensado em seguir com os planos depois de separado. Depois que tu for a São Francisco, me conta como foi.

Fer Renner disse...

Se cada vez que terminassemos um namoro, não puséssemos mais ir nos mesmos lugares que frequentamos com ele, ou usarmos aquela roupa que vc sabia que fazia ele feliz, ou até mesmo e pior aquela música que vc elegeu como "nossa música", haveria muitos lugares vazios, muitas roupas jogadas fora, e não ouviríamos mais músicas. É a velha frase: "foi bom, enquanto durou!"

Maurício da Silva Junior disse...

5 dias por dia está bom, né? Amanhã continuo...

Mas... Pois é... Sou noivo da primeira garota que beijei (de verdade) na vida... Há dois anos...

Até algum tempo atrás, pensava: "Será que isso está certo? Tenho apenas 20, 21 anos..."

Mas, a cada dia que passa, tenho certeza (*) que valeu a pena esperar 20 anos pelo primeiro beijo e que ela é a pessoa que vai ficar comigo nos próximos 100 anos de vida.

(*) Quando estamos amando, temos convicção de que há certeza nessas coisas. Você sabe disso...

Postar um comentário