Pages

29 de out. de 2010

60 DIAS SEM ELE - DIA 3

"Mas e todos os nossos sonhos juntos?"

Sexta-feira. Eu sei que em tempos de levantar a cabeça, admitir saudade é uma fraqueza. Mas hoje eu acordei frágil. Embora eu desvie meus pensamentos para mil outras coisas, volta e meia a pergunta "mas por que teve que ser assim?" me invade os pensamentos e fica ali, pedante, exigindo solução. Eu realmente gostaria que a máxima "há males que vem para o bem" me servisse de consolo. Não está funcionando.

Hoje a tristeza me convidou pra tomar um chá e ficar remoendo as lembranças e os sonhos, jogando na minha cara que eu estou sem ele e que nossos planos nunca mais se realizarão.

Então eu olho pra ela, visto meu melhor sorriso e digo: Fica quieta, tristeza. Claro que vou realizar estes sonhos, só não com ele.



Para curtir: HIM - Heartkiller

Paint all your sorrow for me to sing
Heartkiller
Die of pain and bleed me out

11 comentários:

clara maria fiamoncini disse...

muuito bom <3

Jorge Eduardo disse...

Exatamente! Vire as costas para a tristeza! E "bora" encontrar a alegria!
Você pode realizar seus planos com outra pessoa, e aposto que serão melhores do que se fossem com ele.
Beijo e FRUM

Cami Fiamoncini disse...

Clarinha!Aparecendo por aqui e me deixando toda feliz. =***

Cami Fiamoncini disse...

Jorge, descobrir isso é uma dádiva: realizar os nossos sonhos SÓ depende de nós! :)

Anônimo disse...

Por mais terrível se te apresente a
situação, segue adiante, sem
desfalecimento.

Se os amigos te abandonaram ante os
insucessos econômicos ou afetivos que
te chegaram; se os parentes e afetos
resolveram afastar-se por motivos que
desconheces; se tudo te empurra ao limite
estreito da solidão, recompõe-te
intimamente e espera.

Estás unida a toda a Humanidade.
Vão-se umas pessoas. Outras chegam. Não te
amargures com as que partem. Não te entusiasmes com as que chegam.

As criaturas passam como veículos vivos: têm um destino e não as podes deter.

Compreendendo esse impositivo, faze-te amigo e irmão de quem encontres no caminho, não o retendo ao teu lado, nem te fixando no dele.

Ajuda-o e segue.

Anônimo disse...

Autora acima citada: Joanna de Ângelis

Geisa disse...

"Seja feliz. Hoje.
Amanhã é uma ilusão.
Ontem é uma lembrança.

No fundo, só existe o hoje..."

E importante: conte principalmente com você mesma! ;D

Anônimo disse...

quando existem objetivos, sonhos e planos...lembre sempre de seus autores, ou melhor dizendo, aspirantes... ou seja, você! desejamos muito, sonhamos NOSSOS sonhos, queremos que as pessoas nos acompanhem, por isso as colocamos neles também... mas se for ver bem lá no fundo.. é um sonho, um desejo... SÓ SEU! segue em busca deles... quem quiser te acompanhar, acrescentar... vai por você, por te realizar... e não somente ir contigo.

Ana disse...

As duas ultimas frases chefaram com chave de ouro!
bela saida por cima, otima visão e com isso, tudo vai pra frente e com um sorrizo no rosto.
bju

Bordunga disse...

Aeeee mulher, assim que eu gosto! Este seu texto me fez lembrar de um trecho de um livro que li recentemente "comer, rezar, amar", em que a autora personaliza a solidão e a depressão e conversa com elas, assim como vc fez, lindamente por sinal. Sou fã dos seus textos.
Uma terapeuta minha um dia me disse que o ser humano tem um poder incrível de resiliência, essa coisa de sacudir a poeira e dar a volta por cima. Lembre-se sempre que "o melhor está por vir" e que "tudo pode acontecer no caminho".

Um beijo neste coração que hoje está muito mais forte que ontem!

Bordunga disse...

Ah, tb sinto sua falta no meu blog. O seu já está linkado no meu e claro que vc pode linkar o meu no seu. Como faz? Vixe, não sei... ehehehhehe

Postar um comentário