Pages

29 de out. de 2010

60 DIAS SEM ELE - DIA 2

"Pensando bem, talvez nem era uma história de amor tão linda assim".

7 convites para sair depois, email de todas as melhores amigas e meia população avisada do fim do namoro, já nem aguento mais explicar o motivo. Aliás, eu diria que repetir tantas vezes o porquê terminamos me ajudou a ver a história de um ponto de vista diferente. Foram tantas as pessoas que fizeram observações negativas sobre o meu relacionamento e sobre coisas que eu não percebia que talvez nem fosse lá uma história de amor tão linda assim.

Senti um alívio estranho.

Percebi que não fico mais esperando o telefone tocar. Não olho o celular ansiosa por uma mensagem que não chega.Não ensaio conversas que nunca terei, não me culpo por brigas que não comecei. Não fico a pensar e repassar cada palavra que trocamos buscando sinais que apontem onde eu falhei ou inventando maneiras de reverter a situação pras coisas voltarem a ser tão boas quanto antes.

Agora eu só me preocupo em estar feliz.
É preciso se amar mais do que amar ao próximo.

Eu esqueci disso, totalmente.




Para curtir: Linking Park - Numb

"I've become so numb
I can't feel you there
Become so tired
So much more aware
I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you"

13 comentários:

qqqoq disse...

Caraca, e tá só no segundo dia!
Quero ver quando chegar no sexagéssimo uheuheuheuhuhe
No final das contas agente se conforma com erros e acertos, e a vida segue...
Pra fazer alguém feliz, é preciso estar feliz também.
beijokssss =***´s

lugui disse...

"All I want to do
Is be more like me
And be less like you"

Teu texto, grande parte, pode ser descrito nesse trecho acima. Excelente texto, ótima música. :)

Cami Fiamoncini disse...

E tá só no segundo dia, Xamba! Acho que essa sessão vai dar muitas e muitas voltas. E sei que terão os dias de deprê, os de raiva, os de alívio. Tenho certeza que todo munda que passar por aqui levará algo pra sua própria vida. Aliás, esse é o objetivo do blog!

beijo e obrigada pelo chopp de ontem! :)

Cami Fiamoncini disse...

Lugui, bom te ver de volta aqui no meu ABC!
Enfim nossa ideia de fazer essa sessão virou realidade. Temos ainda 58 dias pela frente. Conto contigo e com nossas boas filosofadas sobre a vida e o amor.
Amo você, pequeno príncipe!

Jardel Frare disse...

E como diz a célebre frase...
não importa o quão espedaçado esteja seu coração, o mundo não para pra que você o conserte. Força amiga!

Cami Fiamoncini disse...

Jardel! Adorei te ver por aqui. Volta sempre, viu? E bora que a vida ta cheia de coisas boas a serem descobertas.

clara maria fiamoncini disse...

muito legal! bem bonits... amo vc mana <3

Siene disse...

Como sempre teu texto é show!!
Bom ver vc assim, voltando a ser a Cami..
Quando temos que mudar tanto por alguém é porque esse alguém nao é suficiente para voce, e nao o contrário.
Voce é maravilhosa e todo mundo te Ama e Ama o jeito Cami de ser, os que nao é porque te invejam hahahahah

Beijos!!
Saudades sempre mas mesmo distante to sempre aqui pra voce!!
=*****

Jorge Eduardo disse...

Belo texto Cami! É o estilo Cami esviver voltando à normalidade. E os amigos são TUDO nessa hora!
Beijo e FRUM

Cami Fiamoncini disse...

Siene, Best é best, o coração tá juntinho mesmo que tu esteja do outro lado do mundo! :***

Cami Fiamoncini disse...

Jorge, é nessas horas que a gente percebe o quanto tem gente que gosta de nós. E um FRUM se faz necessário como prova, viu? :P

Ronny Reinhold disse...

"Be more like me
and be less like you"

É estranho a forma como absorvemos os jeitos, os gostos, os pensamentos e até mesmo a forma de agir das pessoas que convivemos. Quanto maior a convivência mais parecido com o outro você fica.

Importante nesse momento é: Cada pessoa te ensinará algo diferente. Ter um ótimo filtro nesse momento possivelmente te tornará uma pessoa muito melhor. Mas não te prive de mudar, quando isso for o certo a ser feito!

=*

Cami Fiamoncini disse...

Ronny, achei uma surpresa incrível você aqui no blog. Concordo com cada palavra sua. Cada pessoa que passa por nós soma, enriquece, transforma nosso jeito de ser. Vejo nisso uma grande oportunidade de descobrir tantas possibilidades para mim mesma que sozinha tvz nao seria capaz de perceber: quem sou, do que gosto, do que posso gostar e quem posso ser...

Postar um comentário