Pages

31 de out. de 2010

60 DIAS SEM ELE: DIA 4

"nunca mais vou encontrar ninguém pra mim".

É incrível como uma decepção amorosa tem o poder de te tirar toda a fé no amor. Os otimistas que me perdoem, mas hoje foi o dia de pensar que não existe alguém certo pra nós e que se apaixonar é algo que dá muito trabalho. Embora apaixonar-se seja uma delícia, hoje - só por hoje - quero desistir da causa.
Pense comigo:
* Vestir um salto e passar batom
* sair e encontrar alguém
* fingir interesse por certos assuntos
* mostrar-se uma pessoa agradável
* disfarçar os defeitos
* iniciar os jogos da conquista
* esperar a ligação no dia seguinte
* policiar-se pra não demonstrar muito interesse
* sentir frio na barriga por estar prestes a entrar numa nova história de amor
* sentir o frio na barriga por não saber se vai ser uma história de amor
* Estar/ou não em uma história de amor para se decepcionar de novo?

Desculpe, não tenho mais paciência pra isso.
(mas mesmo assim vou responder a mensagem fofa que acabei de receber.)

9 comentários:

Juliana Skwara disse...

Nossa! Seus textos são bem intensos! Eu curti muito, eatava num fase assim. Agora ta tudo bem, o bom é que tudo isso passa. O melhor de tudo! Volte sempre, bjus

Monique Beninca disse...

O amigo disse q vale a pena né!
então a gente dá uma chance! ahuuhauhauha

Fer Renner disse...

Mas o mais importante vc não colocou, algum dia tudo isso dá certo, e vc não vai mais precisar fazer tudo isso para encontrar, aí começa a etapa 2, como manter...haha
Adorei os textos cami, sério! Parabéns!

Cami Fiamoncini disse...

UAUUUUUU! Quanta gente nova por aqui. A-D-O-R-E-I!

Cami Fiamoncini disse...

Juliana, e quem não passa por isso? No final das contas, a gente sempre acredita, levanta e começa de novo. É como se escolhêssemos abandonar a fé, mas dentro de nós ela insiste em nos empurrar pra frente. Ainda bem, quando olhamos pra trás e vemos pelo que passamos, tudo sempre faz sentido.
Bem-vinda e volte SEMPRE! Temos 55 dias pela frente!

Cami Fiamoncini disse...

Monique, até tu aqui? Amei!

Pois é, se o mundo decide que tá na hora da fila andar, a gente acredita e vira a catraca! Quantas emoções novas nesses próximos 55 dias...

Cami Fiamoncini disse...

Fer, o manter é realmente a parte mais difícil de todas. Será que depois do 60 DIAS SEM ELE vou escrever a sessão DIA A DIA DO FELIZES PARA SEMPRE? tomara! beijos!

Fer Renner disse...

Eu espero que sim, mas se quiser posso te dar umas dicas, fazem 2 anos que eu convivo todos os dias, no mesmo apartamento com o principe encantado! haha

Ronny Reinhold disse...

Cami,

O seu texto referente ao quarto dia sem ele, me remeteu a uma música bem bacana, talvez você conheça...

Só Por Hoje
Legião Urbana
Composição: Renato Russo

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz

Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez

Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora

Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
Vamos com calma !

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi

Yeah!

Postar um comentário