Pages

8 de nov. de 2010

60 DIAS SEM ELE - DIA 10

"Amigos, amigos, namoros à parte."

Foi a vida que se abriu pra mim ou eu que me abri pra vida?
Tantos amigos que estavam distantes voltaram à minha porta. A ironia de tudo isso foi quando comentei: "Meus amigos voltaram pra mim" e ouvi: "Não, foi você quem voltou pra eles".

Amigos, amigos, namoros à parte.
Eles têm razão, quem se afastou fui eu.
Eu quem neguei os convites. Quem estive distante. Quem falou mais do que ouviu.
Embora a vergonha tente me calar, a verdade é que ao encontrar o amor eu achei que nada mais pudesse me completar. Passei a alimentar os meus dias só com os olhos brilhantes, as borboletas no estômago e as promessas de felicidade eterna, e isso - só isso - passou a ter graça pra mim. Eu deixei de desfrutar o que eu tinha para mendigar o que eu ansiava.
Eu errei, mas mesmo assim todos abriram os braços pra me perdoar.
Equilíbrio foi lição que relembrei. Humildade, a que eu nunca mais quero esquecer.


Para curtir: Train - Save me San Francisco
I've been high
I've been low
I've been yes and - oh hell - I've been no
I've rock 'b roll and disco
won't you save me?"

5 comentários:

Anônimo disse...

E engraçado, como eles conseguem simplesmente te fazer sorrir de um jeito que você esqueceu que tinha...
Como eles conseguem olhar nos teus olhos e ainda saber o que você quer dizer.

Certa vez me disseram: 'amizade é o amor que nunca acaba'

heyyyy ho! Let´s Go!

Cami Fiamoncini disse...

Amizade é o amor que nunca acaba.
E nenhuma palavra mais se faz necessária. Lindo! *_*

Fer Renner disse...

E o pior ou melhor de tudo é que tem sempre alguma amiga ou amigo esperando para que vc volte, e não faz nem o questionamento de porque vc voltou? o que vc quer? simplesmente nada! Tem sempre pessoas dispostas para estarem aí, do lado, aonde elas nunca saíram.

Gotan disse...

a parte de convites dos convites eu CONCORDO! furona... =p

Cami Fiamoncini disse...

Gotxiiiiiiinho, até tu por aqui?
*_______________________________*
experimente me convidar de novo, talvez dessa vez a resposta é diferente. :P

Postar um comentário