Pages

16 de nov. de 2010

60 DIAS SEM ELE - Dia 18

"estar triste e estar puta da cara são coisas diferentes"

Eu não estou triste. Eu estou puta da cara.
Todo fim passa por essa fase meio demodê de ficar lamentando o "felizes para sempre" que não veio até a tristeza abrir espaço para a raiva.
Eu sinto a ira acelerar cada litro de sangue meu, culpando-me por ter abraçado uma melancolia que não resolveu nada, não mudou nada, não reescreveu o fim da história.

Cada lágrima derramada é um sorriso não dado.
Agora é hora de sorrir.

11 comentários:

Anônimo disse...

Então, sorria meu bem!

Um beijão


ANÔNIMA

Cami Fiamoncini disse...

menina anônima? sorriso pra ti! :D
=***

Fer Renner disse...

Pense que mais um fim de semana se passou, e eh um a menos para lamentar e tudo o mais. Sorria meu bem, que a vida é curta, e a alma não é pequena. haha

Anônimo disse...

E como diria Abílio Guerra Junqueiro: "O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.".
=D

Beijos


ANÔNIMA

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-Hc1kFvUTT4

inspiração muda tudo!!

Geisa

Anônimo disse...

saco de porrada, um copo de cerveja e um campo gigante,(sem lagoas por perto), para sair correndo o quanto quiser ou até que o organismo resista. Cair deitada e respirar o máximo que conseguir, para ver se a catarsis finda. E Poder finalmente olhar o ceu azul sem nada para pensar a não ser, que forma tem alquela nuvem.
Força, Alegria!!!!
Força!!!!!
Beijao e abração!!!
K8

Cami Fiamoncini disse...

"O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.".
*_________*

Cami Fiamoncini disse...

Geisa, fiquei impressionada com isso. Lindo, né?
Sorria!

Cami Fiamoncini disse...

K8, liberdade: disso a gente entende bem.
Livres e felizes since 1998. :D

Anônimo disse...

Hoje eu estou triste...

Cami Fiamoncini disse...

Todo dia é um dia novo. Espero que amanhã você já esteja bem! :)

Postar um comentário