Pages

3 de nov. de 2010

60 DIAS SEM ELE - DIA 7

"quem sou eu, afinal?"

Às vezes me pego falando as gírias do vocabulário dele. Escutando suas músicas. Lendo seus livros. Sonhando seus sonhos.
Às vezes me calo quando deveria falar, guardo tristezas que deveria dividir, fecho a porta para o mundo e me convenço que eu gosto da solidão; exatamente como ele faz.
Às vezes eu sou mais ele do que eu. Nos gestos, nas expressões, nos pensamentos... é como se eu mal lembrasse como é ser eu.

Existe uma vaga lembrança de como era bom deixar-me levar pela esperança de uma vida simples, abrir os braços e sentir o vento levar embora minhas preocupações, sorrir com convicção e adormecer com tranquilidade.

Às vezes sinto saudades dele.
Todos os dias sinto saudades de mim.



Para curtir: Ari Hest - When and if

"They say I'm here to fight their cause
And that I could die trying
The same life I was living well before
I'm taking back soon as I open that door.
Lord, will I live to see that day?"

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda
descobri teu blog por acaso...
mas tá... sofreu uma desilusão amorosa?
será q existe chance pro coração se abrir novamente?
te achei um anjinho muuuuito inteligente!
mas tem um probleminha (talvez vc veja como problema...), sou uma menina tbm!
a princípio, ficarei no anonimato.
Mas fazem dias que eu qro tc essas coisas pra vc!
Fique bem, querida...
bjs

Jardel Frare disse...

Olhaaa! Quando a gente pensa que publica textos e ninguém lê! Olha a anônima ai em cima!
Camii é tão contagiante e inteligente que conquista até meninas!
A cada dia que passa a história vai ficando cada vez mais interessante, personagens entram, esperamos que alguns saiam...
E essa nova oportunidade aí? Se não rolar(que é o que eu imagino que aconteça), quem sabe fica uma amizade. Beijos pra Cami sedutora, e pra anonima apaixonada!

Anônimo disse...

Vamos descontrair ... Já escuto o som ... o som ... o som ... o indubitável som ... aquele que já foi famoso em várias roupas ... o som ... maldito... bendito ... soom ... irritando qual o som?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Do Velcro!

Cami Fiamoncini disse...

Menina anônima! Fiquei muito, muito surpresa com o teu comentário. Como encontrou meu blog? Obrigada pelos elogios, pequenas coisas assim são capazes de fazer a gente sorrir entre lágrimas. E eu confesso: "inteligente" é um dos elogios que me deixam mais prosinha! :)
Volte sempre.
beijos! :***

Cami Fiamoncini disse...

Jardelzinho, Jardelzinho, o que será que acontecerá ao fim de 60 dias? Final feliz, sim? :D

Cami Fiamoncini disse...

Mister Sumyia, a prova de que muitas vezes é bem melhor perder o amigo do que perder a piada. HAHAHAHA se eu for pro inferno nem me importo, vou encontrar um monte de gente lá. :PPP

Unknown disse...

Como assim ir pro inferno?
Só por causa de um velcrinhu?

ohhh louko!
Desse jeito com velcro ou sem velcro o demonho é seria um parceiro pra mim! rs

.

Cami Fiamoncini disse...

HAHAHAHAHA
imagina, a gente tá nessa vida pra ser feliz.
:D

Fer Renner disse...

É incrível como o ser humano tem a capacidade de se adaptar, as vezes à lugares, normalmente à pessoas e assim por diante. de repente, gostavámos de amarelo, mas quando passamos a conviver com essa pessoa e vimos que ela prefere o azul, começamos a ver o lado azul das coisas e nos apaixonamos por ela, e a dúvida sempre fica se começamos a gostar de azul por influência, ou porque realmente vimos que combinamos mais com o azul do que com o amarelo? Por fim, quando vemos que o azul não deu certo, não voltamos pro amarelo, pelo caminho, encontramos o verde. Se isso caracteriza algo? Talvez. Talvez nunca gostamos do amarelo, nem do azul. E muito menos do verde. Acho que queremos o arco-íris, todo.

Cami Fiamoncini disse...

Fer, fiquei sem palavras com o que tu escreveu. Nunca tinha pensado dessa forma, mas é realmente incrível como vammos nos moldando, nos transformando em outrém. Seria isso nos deixar levar ou apenas conhecer outras facetas de nós mesmos?

Fer Renner disse...

Acho que nunca iremos descobrir quem somos, acho que passamos a vida toda buscando, tentando, pedindo ajuda, e nunca chegamos a uma conclusão sincera sobre isso. Nós sabemos bem o que NÃO gostamos, e o que gostamos. Na maioria das vezes compartilhamos isso com as pessoas e assim, elas se juntam. Às vezes não. Mas, no fim, nunca vamos ter certeza absoluta de como vamos agir em determinadas situações, ou o porque de que passamos anos gostando da mesma coisa, e depois não gostamos mais...e assim por diante.

Fer Renner disse...

E uma coisa, que esqueci, sempre que passamos ou permanecemos em uma pessoa, podemos dizer que algo ela nos deixa, e algo nós deixamos nela. Então dessa forma, que vc se pega falando as'gírias dele, ou coisas do parecidas, podes ter certeza, que de vez em quando ele deve soltar um 'o dio', ou 'como SC é bonita!'

Cami Fiamoncini disse...

Pelo menos o "tu" ele deve ter aprendido! :D

Postar um comentário