Pages

24 de nov. de 2010

60 DIAS SEM ELE - DIA 28

"ntes de conhecer alguém, é preciso que eu me conheça um pouco mais."

Eu já não lamento a história que acabou. Ainda que a saudade me acompanhe por onde eu vá, eu sinto que o fim abre espaço para um novo começo. De agora em diante tudo pode acontecer, todos os dias me aproximam de um novo amor e eu estou ansiosa por isso. A tristeza deu espaço pra alegria de esperar o que a vida me reserva e me preparar para isto.

Não sei quem sou ou do que gosto, mas sei o que não quero pra mim. Não quero mais promessas vazias, entregas por carência, angústias de ansiedade. Não quero beijos sem amanhã, sexo sem amor e aflições baratas. Antes de conhecer alguém, é preciso que eu me conheça um pouco mais para que eu saiba diferenciar o 'quem sou' do 'quem somos'. Equilíbrio é a palavra que me guia até que seja hora de pular com os olhos fechados, sem medo. Eu sinto correr em mim a vontade de aprender a voar.



Para curtir: Michael Bublé - Haven't met you yet

I might have to wait
I'll never give up
I guess it's half time
And the other half's luck
Wherever you are
Whenever it's right
You come out of nowhere and into my life

7 comentários:

Anônimo disse...

"Antes de conhecer alguém, é preciso que eu me conheça um pouco mais."

Está pronta para se conhecer?
Eu estou pronta para poder fazer parte da história de outro ser. Quero te conhecer, em breve, minha pequena anja escritora!
Só posso te adiantar que não moro em Timbó, mas na região...

Adoro seus textos.
Um super beijo carinhoso

ANÔNIMA

samuca disse...

Olá.
Depois deste post você pode mudar o título dos teus textos e ao invés de 60 dias sem ele, começe escrevendo 1 dia na minha companhia ou até mesmo 1 dia comigo mesma, assim você vira a protagonista da sua história.

Bjos

Samuca

Anônimo disse...

Gostei da idéia do Samuca!!
Mas confesso que quero ver isso até o fim - é engraçado como me identifico com as coisas que vc escreve quando eu passei por isso!!

Amiga - sabe que, se precisar, ou não, estamos aí!! ;D

Ge

Cami Fiamoncini disse...

Menina Anônima!
Se conhecer é mesmo um desafio e tanto.
Reparou como é difícil distinguir o que a gente gosta sem se influenciar pelos gostos de outrém? Ou sem o moralismo? Ou sem o que "gostaríamos" de ser?

Estou muito curiosa a teu respeito, querida.
Um beijaço estralado!

Cami Fiamoncini disse...

SAMUCA!
A surpresa mais feliz do meu dia foi te encontrar aqui.
O primeiro dia comigo mesma. Assim seja!
Um beijão e muiiiita saudade.

Cami Fiamoncini disse...

Ge, cada dia que passa e sempre que converso com alguém venho chegando a conclusão de que o amor se manifesta de forma parecida para todos. Na alegria ou na dor, todo mundo passa por isso.
Será que a fórmula é sempre e somente o TEMPO?

Anônimo disse...

Caami, realmente, 1 dia comigo mesma, é um bom titulo (: hahaaha
voce sabe, gosto muito de tudo o que voce escreve, entao pra nao parecer TÃO puxa saco, só digo que voce escreve muito, ja te disse. muito muito muito bom! sucesso com isso irmã <3

Claara

Postar um comentário