Pages

18 de nov. de 2010

60 DIAS SEM ELE - Dia 19

"é possível amar muitas vezes mais."

O amor foi embora, e agora? Tem dias que dá medo de nunca mais amar outra vez, de nunca mais encontrar alguém assim, de sentir de novo o amor e ser feliz como se foi. Dá tanto medo.
A verdade é que é preciso ter medo daquele amor inventado, idealizado pela vontade de viver uma paixão dessas que os filmes, as novelas, as músicas e os poemas insistem em nos mostrar que existe, mas que - no dia a dia - nem sempre acabam em final feliz. A gente gosta é de olhar o lado bom, de acreditar que foi o único, o mais bonito e que nunca mais se viverá nada igual. Este - era - o amor da vida inteira. Se for fazer um balanço geral, todos os amores que passaram pela nossa história um dia já foram para sempre. Todos foram o único. Todos foram o mais verdadeiro. O amor se reinventa, se redescobre e se molda conforme a nossa coragem de vivê-lo.

Este não foi O amor da minha vida. Este foi UM amor na minha vida.

21 comentários:

Bordunga disse...

Linda, eu enfatizo o verso que se antecipa ao seu texto: "dá para amar muitas vezes mais", tantas que nem somos capazes de saber qts... rs

Textinho novo no meu blo, vai láaaa!

http://bordunga.blogspot.com

Siene disse...

é isso ai.. pq um amor nao desmerece o outro..

muuuitas e muuuitaas vezes..

:)

karine =] disse...

"Se for fazer um balanço geral, todos os amores que passaram pela nossa história um dia já foram para sempre."

Sabe o que mais, todos os nossos amores ja foram para sempre, o importante foi ter vivido, gosto de pensar que são uma preparação para o que esta por vir, a gente aprende e o melhor de tudo, se fortalece...
força amiga, a cami é cami com ou sem um alguem!

Brilha e ilumina o dia de muitas pessoas... faz falta sim quando esta longe, esse blog me deixa mais perto da minha amiga...

Siene disse...

a Ka falou bonito.. faz falta sim quando esta longe e por isso pegamos tanto no pé pra que ela nesteja sempre presente!!!
uma festa/jantar/café com a cami é sempre melhor que sem ela...

Cami, tu é um ser iluminado!! Nao deixe que nada apague essa luz!!

=******

Unknown disse...

Concordo plenamente. Pena que meus amores sao eternos por semanas no maximo... haha =/

O livro sem título... disse...

Obrigada!!!

Eu que adoro teus textos!!!
Sao perfeitos!!

Sucesso!!

Juliana Skwara disse...

Nossa, fique tranquila. Vai dar tudo ceerto. Com sua magia de viver e sua garra, seus sonhos vão certo e acredite no amor. Guerreiras como v c conseguem e chegam longe. Mil bjuuus

Bah.. disse...

Conconrdo com a Si qdo ela disse que um amor não desmerece o outro.. Mas vem cá.. Que dá um "gelinho" quando se pensa em amar outro alguém novamente, dá sim..

E o final do teu texto reforça o que eu disse: CORAGEM!! Coragem é o que mais conta na hora de viver (reviver) outro amor..

Beijo, Loraum..
=*bah!!

Anônimo disse...

Isso mesmo menina...
E assim como esse amor, muitos outros virão!
Um beijão gatinha super inteligente! ^^


ANÔNIMA

qqqoq disse...

O amor nunca muda, agente é que muda a forma como enxergamos ele...As vezes influenciados por outros, outras vezes por nós mesmos...
Gostei do texto, e creio que não vai existir um título "60 DIAS SEM ELE - Dia 60"
Beijokssss guria =******´s

Jardel Frare disse...

Sinto sintomas de melhoras a cada dia que passa!
É isso aí Cami, bola pra frente minha linda!
Tô contigo e não abro.
Super beijooo

Cami Fiamoncini disse...

Bianca, pode apostar que já vou dar uma espiada no seu blog!

E saber que temos um coração que se renova é bom demais, mal posso esperar pra me apaixonar outra vez. :)

Cami Fiamoncini disse...

Si, com certeza um amor nao desmerece o outro. Cada um tem um ensinamento e nos prepara para o próximo.
:****

Cami Fiamoncini disse...

Karine, amigos são assim, podem não estar ligados fisicamente, mas o coração tá sempre torcendo pela felicidade um do outro.
Sinto tua falta!
:**********

Cami Fiamoncini disse...

Bruno, que bom te ver por aqui! Grande surpresa, amigo. E desde quando o amor dura, para nós? :P
Eu bem me lembro das conversas no ponto de ônibus...

Cami Fiamoncini disse...

O livro sem título! Obrigada por estar aqui e me seguir. Virei sua fã.
:****

Cami Fiamoncini disse...

Juliana, achei tão lindo o que tu escreveu.
Obrigada pelas palavras, fiquei com um sorriso de orelha a orelha.
:D

Cami Fiamoncini disse...

Bah, lorão que eu amo, ambas sabemos bem o quanto é preciso ter coragem para acreditar no amor de novo. Dá medo, taaanto medo de acontecer tudo de novo...
mas é preciso arriscar. As maiores conquistas sempre dependem de um pinguinho de louruca.
:D

Cami Fiamoncini disse...

Menina ANônima, penso em ti pelo menos uma vez por dia. Morro de curiosidade pra saber quem tu é!

E sobre amar de novo, eu confesso: não vejo a hora de me apaixonar outra vez. :D

Cami Fiamoncini disse...

Xamba, concordo muito com o que tu falou:
O amor nunca muda, a gente é que muda a forma como enxergamos ele.

Quantas pessoas desistem do amor por nao ver nele o seu lado mais bonito?

Cami Fiamoncini disse...

Jardel, todo dia é um ensinamento novo, uma descoberta. Imagine em 60? :D

Postar um comentário