Pages

4 de nov. de 2010

60 DIAS SEM ELE - DIA 8




“Quando e onde tudo deixou de ser um conto de fadas?”

Embora eu venha desviando meus pensamentos para um monte de coisas boas – e posso garantir – elas existem mesmo depois da maior desilusão da sua vida, hoje o dia me levou a fazer aquele balanço da relação.
Mesmo que eu evite o passado , a nostalgia convidou-me a viajar nas experiências que vivenciamos juntos. Acabei questionando-me se, ao despedir-me, ele continuava sendo a mesma pessoa que eu conheci. Em horas como esta, parece que amei duas pessoas diferentes.
Aquele homem que, ao acordar, sorria e dizia que o dia seria feliz só por estar ao meu lado não pode ser o mesmo que dormia sem me dar boa noite para prolongar os climas ruins. Então eu lembro dos momentos lindos que vivemos e isso me dói tanto, sinto um vazio absurdo por não entender em que ponto ele deixou de ser meu príncipe encantado para tornar-se uma lembrança triste. Quando? Por que motivo? Foi algo que eu falei ou algo que deixei de falar? Algo que fiz ou o que deixei de fazer?
Onde está agora a pessoa que eu amei (e sim, ainda amo)? Será que ele ainda existe em algum lugar que não seja só aqui, dentro de mim?


Para curtir: Silverchair: Miss you Love

“I Love the way you Love
But I hate the way
I’m supposed to love you back”

10 comentários:

Capitu disse...

É aí que nos perdemos na história e não sabemos mais por nada em ordem, como se tudo fosse um grande quebra cabeça de palavras.. Parece tudo tão certo, tudo tão errado. Cadê minha cola e minhas respostas?

Anônimo disse...

Realmente, as coisas vão sumindo com o tempo - você não sabe se aquilo era verdade ou ilusão. Mas, acho que não se deve assumir a culpa de uma coisa que duas pessoas são responsáveis (como te disse). Um pode ter sido errado ao discutir por uma coisa tola, mas o outro também, por deixar a briga tola persistir. A culpa é relativa...

Mas uma coisa eu posso dizer: só vc e a pessoa que dividiu os momentos felizes ao seu lado sabem o verdadeiro valor que isto tudo tem/teve. Sinta-se feliz por ter vivido coisas que muitos seres humanos nunca vão saber o que é! ;D

Geisa

Cami Fiamoncini disse...

Se a vida for um teste, Capitu, dessa vez dificultaram pra valer. Mas a gente, como mulheres de inteligencia emocional fodona, sempre damos um jeitinho de se sair bem na prova. :)

Fer Renner disse...

Onde ele está, vc sabe o que vc não sabe é se ele realmente não está pensando a mesma coisa que vc, ou se ele não se questiona ao mesmo tempo que vc...

Anônimo disse...

Oi menina linda
Sou eu de novo por aqui...
Tudo acontece em seu momento!
Bom, como já vi que você gostou, sim, te acho muito inteligente... Gostaria de poder ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente...
Mas, como ainda não é a hora, vou saber esperar.
Continue escrevendo assim, eu adoro!
Um beijão da anônima que gosta de você!

Cami Fiamoncini disse...

Fer, muitas vezes me corre pelo pensamento se ele também se questiona essas coisas. Acho que qualquer ser humano o faz. É inadmissível aceitar que num dia a pessoa seja tudo para você e no outro sequer exista a vontade de saber se ela está bem. Mas a certeza, essa ninguém tem...

Cami Fiamoncini disse...

Menina Anônima!
Eu também acredito no tempo, embora ser aquariana é quase uma angústia quando é preciso aprender a ter paciência. Sempre digo que, mesmo que a gente não queira, o tempo nos ensina a esperar - lição que vem me custando demais - eu confesso! E não é só por essa questão específica, esperar é algo me dá a maior ansiedade do mundo!

Temos 52 dias pela frente. Volte sempre!
:*******

Cami Fiamoncini disse...

Geisa, sabes que esse post foi fruto das nossas conversas e avaliações sobre esse bicho de sete cabeças chamado AMOR. E eu concordo com você, tudo o que vivemos, bom ou ruim, é o que nos transforma em pessoas melhores e mais completas. :*****

Daiane Monteiro disse...

Oi querida! Tudo bem?
Eu disse que aparecia por aqui...

Amei seu blog, de coração mesmo...
Ele é muito intenso e tem bastante sentimento.
Tô seguindo viu...
Segue o meu lá!

Ah! E pode ter certeza que divulgarei seu blog lá na minha humilde página...

Voltarei sempre que puder.
Bjo

Daiane Monteiro disse...

Ah, esqueci de dizer...

Silverchair, eu adooooooro...
Fiz um vídeo para o meu namorado com essa música.

Amo essa música demais...♥♫♥

Postar um comentário